' Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem; cada um como é.

- Fernando Pessoa



quinta-feira, 29 de março de 2012

Happy :)

Tenho me sentido tão feliz ultimamente, com aquela sensação de que tudo está indo bem. Mesmo que algumas intercorrências apareçam, elas não são suficientemente importantes para mudar o que sinto. Eu gosto disso, dessa sensação, também, quem não gostaria? Gosto de estar bem, de ter riso fácil, às vezes, sem um motivo específico, sorrir porque o sorriso vem de dentro e penso que lá as coisas mudaram, melhoraram, estão alegres. E concordo que quando estamos bem por dentro é isso que se mostra por fora. Tenho impulsos para continuar lutando para que seja sempre assim, feliz , não quero dizer sem problemas, eles sempre aparecem, mas a minha postura diante deles é que fará a diferença. Graças a Ti, Senhor!
“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, o Teu amor lança fora o medo. Ainda que eu me encontre bem no meio das tempestades da vida, não voltarei, pois perto estás. Eu não temerei o mal, pois o meu Deus comigo está.” #livresparaadorar

quinta-feira, 15 de março de 2012

Bom dia

Vez ou outra, tenho momentos tão sozinhos, tão doloridos. Chega a me perguntar se isso é normal... Crio expectativas pra coisas que não permitem criá-las, é tudo tão incerto que chega doer. Às vezes só queria um pouco de compreensão, de colo e de abraço, afago. Parar de fingir que sou tão forte, pra ver se dá certo. Mas o problema é que não sei me fazer de "coitadinha"... Geralmente sofro sozinha, penso que é demais querer que alguém entenda os meus motivos. São coisas tão pequenas, melhor, coisas tão simples que me faltam e começa a doer. Quem entenderia que choro por querer um abraço? Um olhar, um sorriso, um gesto? No fim das contas, eu só quero um abraço, um olhar, um sorriso, um gesto de apenas uma pessoa. Até um "bom dia" me faz bem.